CrossFire é um jogo de tiro em primeira pessoa online que pode ser uma boa opção para quem procura um jogo parecido com CS (Counter Strike). O jogo foi desenvolvido por uma empresa sul-coreana e foi lançado no Brasil pela primeira vez em 2011.
CrossFire: Um jogo parecido com CS
Antes de começar, eu gostaria de informa-lo que este post possui link patrocinado do jogo, mas que eu possuo bastante liberdade para fazer críticas ao jogo, e que eu testei o jogo antes de traze-lo aqui.O jogo é gratuito para jogar e está disponível para Windows, Android e IOS. Nele você encontra mais de 20 modos de jogo diferentes, mais de 30 personagens e um arsenal com mais de 100 armas. O jogo possui uma pagina no Facebook chamado CrossFire Brasil com mais de 1 milhão de curtidas e segundo um levantamento da companhia Superdata, CrossFire foi o jogo gratuito que mais faturou em 2013.
Trailer do jogo CrossFire
CrossFire é um jogo parecido com CS (Counter Strike)?
O jogo possui sim algumas características que lembram CS, principalmente as versões mais recentes de Counter Strike. Mais também existem alguns modos de jogo parecido com CS 1.6, como o de armar e desarmar bombas ou o de eliminar a equipe adversária.
Pontos positivos:
- O jogo é bastante leve e pode ser rodado na maioria dos computadores.
- A interface do jogo é totalmente em português.
- O jogo é gratuito para jogar (Free-to-play).
- O jogo possui servidores brasileiros.
Pontos negativos:
- Como na maioria dos jogos Free-to-play, o CrossFire também funciona de uma forma Pay-to-win, que dá vantagens de armas e equipamentos melhores para os jogadores que podem pagar.
- O jogo também possui problemas com hackers como na maioria dos jogos deste gênero.
- A tela de menu do jogo é pouco intuitiva.
Caso você tenha se interessado pelo jogo e queira começar a joga-lo, você terá que primeiro se cadastrar no link do site oficial do jogo que está logo abaixo, depois disso, baixe e instale o jogo no seu computador, dependendo da velocidade da sua internet o seu download pode demorar.
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário