Para você pegar todos os Chinpokomon no jogo South Park: The Stick of Truth, você tem que prestar bastante atenção em alguns Chinpokomon que aparecem em alguns lugares do jogo que não dá para voltar mais tarde e se você passar nesses lugares sem pegar eles, você irá perde-los.
Sobre o Jogo:
South Park: The Stick of Truth é um jogo de RPG que faz com que o jogador se sinta dentro de um episódio do desenho de South Park. O jogo é recomendável apenas para maiores de 18 anos.
Pegando todos os Chinpokomon no jogo South Park: The Stick of Truth!
Você deve tomar cuidado para não deixar passar os seguintes Chinpokomon: Beetlebot, Fetuswami, Shoe e Gunrilla, já que não é possível voltar para pega-los mais tarde.
Chu-chu Nezumi:
Esse é o primeiro Chinpokomon que você encontra no jogo, ele vai estar em cima de uma árvore que fica entre a sua casa e a do Butters. Você vai precisar atirar nele com o arco e flecha para depois pega-lo.
Pengin:
Para você pegar esse Chinpokomon, você terá que primeiro pegar a chave da garagem do Cartman, dentro da casa dele, depois disso, destranque a garagem no lado de fora e você irá achar o Pengin.
Monkay:
Esse é um Chinpokomon bem fácil de encontrar, tudo o que você precisa fazer é entrar na casa do Butters e depois entrar dentro do quarto dele, o Monkay vai estar debaixo da janela.
Sna-kat:
Explorando a cidade de South Park um pouco mais, você irá achar um Chinpokomon em uma árvore do lado da prefeitura, use o arco e flecha para derruba-lo e depois pegue ele.
Furrycat:
Indo pela direita da casa Kyle, você irá achar um Chinpokomon do lado de uma criança brincando de boneco de neve, bata nas madeiras que vão estar no seu caminho e depois pegue o Furrycat.
Fatdactyl:
Explorando ainda mais a cidade de South Park, você irá achar o Fatdactyl em frente ao cinema, você terá que usar o arco e flecha para derruba-lo.
Velocirapstar:
Indo à esquerda do cinema, você irá achar uma mansão onde o Token mora, entrando pelo portão da mansão você irá avistar um Chinpokomon vermelho em uma janela, atire nele com seu arco.
Flowerpotamus:
Indo bem mais à esquerda da mansão do Token, quase que no final da rua, você irá achar um bar, lá dentro vai estar o Flowerpotamus, use seu arco para derruba-lo.
RabbiTech:
Para você encontrar este Chinpokomon, você terá que primeiro encontrar a delegacia que fica uma rua para baixo da escola e do lado direito da igreja. Depois disso, entre na delegacia e procure a Sala de Evidências, lá você irá achar o RabbiTech.
Roo-stor:
Primeiro vá até a casa do Butters, entre no quarto dele e pegue a chave do esconderijo do Butters, depois vá até um depósito que fica do lado de um mendigo vendedor de itens, entre lá e use a chave para entrar no portão 223, depois suba a escada e use o arco para derrubar o Roo-stor.
Lambtron:
Para pegar o Lambtron, primeiro você terá que falar com o dono do restaurante chinês para inciar a missão ''Bife mongol'' e para você ganhar a chave da Torre da Paz. Depois vá até a torre e use a chave para entrar, depois suba a escada e mais à direita você irá achar o Lambtron, use seu arco para derruba-lo.
Brocorri:
Você pode encontra-lo em frente a Torre da Paz, use o peido ''Urro do dragão'' que o Cartman te ensina, para você descongelar o Chinpokomon e depois pega-lo.
Roidrat:
Você irá achar o Roidrat durante uma missão principal chamada ''O Bardo'', o Roidrat vai estar no sótão da casa do Jimmy. Caso você não tenha pegado ele durante a missão, é possível retornar para pega-lo depois.
Beetlebot:
Só é possível pegar este Chinpokomon durante a missão ''Abdução alienígena'', não será possível voltar para pega-lo depois, então tome cuidado para não esquece-lo, você irá achar ele na nava alienígena, em cima de uns monitores, use o arco para derruba-lo.
Vamporko:
Vá até uma quadra que fico do lado direito do Centro Comunitário e use a ''Sonda alienígena'' para entrar na quadra e depois pegar o Vamporko. Você ganha a ''Sonda alienígena'' durante a missão principal chamada ''Abdução alienígena''.
Cosmonewt:
Para pegar o Cosmonewt, primeiro você terá que ir até o lago e usar a ''Sonda alienígena'' para entrar em uma nave alienígena dentro lago, igual mostra a imagem acima.
Dentro da nave você irá encontrar um Chinpokomon e um baú de itens, pegue o Cosmonewt e os itens do baú e depois use a ''Sonda alienígena'' de novo para sair.
Gerbitoad:
Vá até o Esgoto e use a ''Sonda alienígena'' para passar da parte onde tem um buraco, mais a frente você irá achar a casa em miniatura do Sr Hankey, perto desta casa vai estar o Gerbitoad.
Stegmata:
Só é possível pegar este Chinpokomon depois que você ter acesso a casa do Kyle e isso só vai acontecer depois da missão principal chamada ''Recrutar os góticos''. Assim que você conseguir entrar na casa, pegue a chave da garagem no quarto dos pais do Kyle e vá até garagem para pegar o Stegmata.
Gophermon:
Você irá achar o Gophermon dento do banheiro do Centro comunitário, só será possível entrar no Centro comunitário depois da missão principal chamada ''Inconformistas''.
Ferasnarf:
Para você pegar o Ferasnarf, primeiro você terá que falar com o Sr. MacKey no Centro comunitário para ele te dar a chave do depósito. Depois vá até o depósito que fica perto do mendigo vendedor de itens, procure pelo portão 221 e use a chave, lá dentro use seu arco para pegar o Ferasnarf.
Gunrilla:
Só será possível pegar o Gunrilla depois da missão principal chamada ''Problemas da APM'', nesta missão você poderá entrar no canteiro de obras do Taco Bell. O Gunrilla vai estar na sala de conferência, onde você pega o gravador, ele vai estar bem escondido em cima de um armário. Não será possível pegar o Gunrilla depois de você terminar as missões principais, então não esqueça de pega-lo antes.
Donkeytron:
Para pegar este Chinpokomon, você terá que primeiro chegar na missão principal chamada ''Atacar a escola'', nesta missão o acesso a escola será liberado, na cozinha da escola você irá achar o Donkeytron dentro do fogão, ligue o fogão e depois use o peido ''Cheira-minha-mão'' para pega-lo.
Poodlesauros Rex:
Ainda na missão principal ''Atacar a escola'', mais a frente da cozinha você irá achar um duto de ventilação brilhando em um corredor da escola, atire nele com o arco e depois use a ''Sonda alienígena'' para subir no duto.
Dentro do duto de ventilação você irá achar o Poodlesauros Rex e uma bolsa de itens, pegue o Chinpokomon e os itens e depois retorne para o corredor.
Pterdaken:
Você irá achar o Pterdaken em um armário no segundo andar da escola, abra armário e depois atire no Pterdaken para pega-lo. Você só poderá entrar na escola durante ou depois da missão principal chamada ''Atacar a escola''.
Accountafish:
Para você pegar o Accountafish, você tem que ter o ''Pó de gnomo'' que é um item que você ganha em uma missão principal chamada ''Derrotar os gnomos das cuecas''. Assim que você conseguir este item, vá até o Jornal de South Park que é um lugar de cor vermelha que fica em frente ao esgoto, use o ''Pó de gnomo'' para encolher e depois pegue o Accountafish.
Terribovine:
Só será possível pegar o Terribovine se você já tiver ganhado o ''Pó de gnomo'' na missão principal chamada ''Derrotar os gnomos das cuecas''. Tendo conseguido este item, vá até a loja de café de South Park e você irá encontrar o Terribovine em baixo de um banco em frente a loja, use o ''Pó de gnomo'' para encolher e depois pegue o Terribovine.
Fetuswami:
Você irá achar o Fetuswami dentro da Clínica de aborto, durante uma missão principal chamada ''Paternidade Malplanejada'', só será possível pega-lo durante esta missão, então cuidado para não esquece-lo, ele vai estar do lado de uma metralhadora e você terá que usar o ''Pó de gnomo'' para pega-lo.
Bieberssauros:
Para você pegar o Bieberssauros, você irá precisar do peido ''Nagasaki'' que você ganha em uma missão principal chamada ''Ó, Canadá''. Você irá encontrar este Chinpokomon em uma parte do esgoto que parece uma caverna e que tem um caranguejo tocando tambor, use o peido ''Nagasaki'' para destruir a pedra e depois pegue o Bieberssauros.
Mouse-Tik:
Você irá achar este Chinpokomon na base secreta das meninas que você só poderá ter acesso depois de passar uma missão principal chamada ''Recrutar as garotas''.
Shoe:
É um Chinpokomon que parece um sapato, você irá encontra-lo na torre do Clyde, durante a missão principal chamada ''Dê uma surra no Clyde!'', ele vai estar perto do topo da torre, use a ''Sonda Alienígena'' para subir lá e pegar o Shoe. Só é possível pega-lo durante a missão, então cuidado para não perde-lo.
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