quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

South Park: The Stick of Truth - Pegando todos os Chinpokomon!

Pegando todos os Chinpokomon no jogo South Park: The Stick of Truth

  Para você pegar todos os Chinpokomon no jogo South Park: The Stick of Truth, você tem que prestar bastante atenção em alguns Chinpokomon que aparecem em alguns lugares do jogo que não dá para voltar mais tarde e se você passar nesses lugares sem pegar eles, você irá perde-los.

Sobre o Jogo:

  South Park: The Stick of Truth é um jogo de RPG que faz com que o jogador se sinta dentro de um episódio do desenho de South Park. O jogo é recomendável apenas para maiores de 18 anos.


Pegando todos os Chinpokomon no jogo South Park: The Stick of Truth!


  Você deve tomar cuidado para não deixar passar os seguintes Chinpokomon: Beetlebot, Fetuswami, Shoe e Gunrilla, já que não é possível voltar para pega-los mais tarde.

Chu-chu Nezumi:

Pegando o Chu-chu Nezumi

  Esse é o primeiro Chinpokomon que você encontra no jogo, ele vai estar em cima de uma árvore que fica entre a sua casa e a do Butters. Você vai precisar atirar nele com o arco e flecha para depois pega-lo.

Pengin:

Pegando o Pengin

  Para você pegar esse Chinpokomon, você terá que primeiro pegar a chave da garagem do Cartman, dentro da casa dele, depois disso, destranque a garagem no lado de fora e você irá achar o Pengin.

Monkay:

Pegando o Monkay

  Esse é um Chinpokomon bem fácil de encontrar, tudo o que você precisa fazer é entrar na casa do Butters e depois entrar dentro do quarto dele, o Monkay vai estar debaixo da janela.

Sna-kat:

Pegando o Sna-kat

  Explorando a cidade de South Park um pouco mais, você irá achar um Chinpokomon em uma árvore do lado da prefeitura, use o arco e flecha para derruba-lo e depois pegue ele.

Furrycat:

Pegando o Furrycat

  Indo pela direita da casa Kyle, você irá achar um Chinpokomon do lado de uma criança brincando de boneco de neve, bata nas madeiras que vão estar no seu caminho e depois pegue o Furrycat.

Fatdactyl:

Pegando o Fatdactyl

  Explorando ainda mais a cidade de South Park, você irá achar o Fatdactyl em frente ao cinema, você terá que usar o arco e flecha para derruba-lo.

Velocirapstar:

Pegando o Velocirapstar

  Indo à esquerda do cinema, você irá achar uma mansão onde o Token mora, entrando pelo portão da mansão você irá avistar um Chinpokomon vermelho em uma janela, atire nele com seu arco.

Flowerpotamus:

Pegando o Flowerpotamus

  Indo bem mais à esquerda da mansão do Token, quase que no final da rua, você irá achar um bar, lá dentro vai estar o Flowerpotamus, use seu arco para derruba-lo.

RabbiTech:

Pegando o RabbiTech

  Para você encontrar este Chinpokomon, você terá que primeiro encontrar a delegacia que fica uma rua para baixo da escola e do lado direito da igreja. Depois disso, entre na delegacia e procure a Sala de Evidências, lá você irá achar o RabbiTech.

Roo-stor:

Pegando o Roo-stor

  Primeiro vá até a casa do Butters, entre no quarto dele e pegue a chave do esconderijo do Butters, depois vá até um depósito que fica do lado de um mendigo vendedor de itens, entre lá e use a chave para entrar no portão 223, depois suba a escada e use o arco para derrubar o Roo-stor.

Lambtron:

Pegando o Lambtron

  Para pegar o Lambtron, primeiro você terá que falar com o dono do restaurante chinês para inciar a missão ''Bife mongol'' e para você ganhar a chave da Torre da Paz. Depois vá até a torre e use a chave para entrar, depois suba a escada e mais à direita você irá achar o Lambtron, use seu arco para derruba-lo.

Brocorri:

Pegando o Brocorri

  Você pode encontra-lo em frente a Torre da Paz, use o peido ''Urro do dragão'' que o Cartman te ensina, para você descongelar o Chinpokomon e depois pega-lo.

Roidrat:

Pegando o Roidrat

  Você irá achar o Roidrat durante uma missão principal chamada ''O Bardo'', o Roidrat vai estar no sótão da casa do Jimmy. Caso você não tenha pegado ele durante a missão, é possível retornar para pega-lo depois.

Beetlebot:

Pegando o Beetlebot

  Só é possível pegar este Chinpokomon durante a missão ''Abdução alienígena'', não será possível voltar para pega-lo depois, então tome cuidado para não esquece-lo, você irá achar ele na nava alienígena, em cima de uns monitores, use o arco para derruba-lo.

Vamporko:

Pegando o Vamporko

  Vá até uma quadra que fico do lado direito do Centro Comunitário e use a ''Sonda alienígena'' para entrar na quadra e depois pegar o Vamporko. Você ganha a ''Sonda alienígena'' durante a missão principal chamada ''Abdução alienígena''.

Cosmonewt:

Usando a ''Sonda alienígena''

  Para pegar o Cosmonewt, primeiro você terá que ir até o lago e usar a ''Sonda alienígena'' para entrar em uma nave alienígena dentro lago, igual mostra a imagem acima.

Pegando o Cosmonewt

  Dentro da nave você irá encontrar um Chinpokomon e um baú de itens, pegue o Cosmonewt e os itens do baú e depois use a ''Sonda alienígena'' de novo para sair.

Gerbitoad:

Pegando o Gerbitoad

  Vá até o Esgoto e use a ''Sonda alienígena'' para passar da parte onde tem um buraco, mais a frente você irá achar a casa em miniatura do Sr Hankey, perto desta casa vai estar o Gerbitoad.

Stegmata:

Pegando o Stegmata

  Só é possível pegar este Chinpokomon depois que você ter acesso a casa do Kyle e isso só vai acontecer depois da missão principal chamada ''Recrutar os góticos''. Assim que você conseguir entrar na casa, pegue a chave da garagem no quarto dos pais do Kyle e vá até garagem para pegar o Stegmata.

Gophermon:

Pegando o Gophermon

  Você irá achar o Gophermon dento do banheiro do Centro comunitário, só será possível entrar no Centro comunitário depois da missão principal chamada ''Inconformistas''.

Ferasnarf:

Pegando o Ferasnarf

  Para você pegar o Ferasnarf, primeiro você terá que falar com o Sr. MacKey no Centro comunitário para ele te dar a chave do depósito. Depois vá até o depósito que fica perto do mendigo vendedor de itens, procure pelo portão 221 e use a chave, lá dentro use seu arco para pegar o Ferasnarf.

Gunrilla:

Pegando o Gunrilla

  Só será possível pegar o Gunrilla depois da missão principal chamada ''Problemas da APM'', nesta missão você poderá entrar no canteiro de obras do Taco Bell. O Gunrilla vai estar na sala de conferência, onde você pega o gravador, ele vai estar bem escondido em cima de um armário. Não será possível pegar o Gunrilla depois de você terminar as missões principais, então não esqueça de pega-lo antes.

Donkeytron:

Pegando o Donkeytron

  Para pegar este Chinpokomon, você terá que primeiro chegar na missão principal chamada ''Atacar a escola'', nesta missão o acesso a escola será liberado, na cozinha da escola você irá achar o Donkeytron dentro do fogão, ligue o fogão e depois use o peido ''Cheira-minha-mão'' para pega-lo.

Poodlesauros Rex:

Subindo no duto de ventilação

  Ainda na missão principal ''Atacar a escola'', mais a frente da cozinha você irá achar um duto de ventilação brilhando em um corredor da escola, atire nele com o arco e depois use a ''Sonda alienígena'' para subir no duto.

Pegando o Poodlesauros Rex

  Dentro do duto de ventilação você irá achar o Poodlesauros Rex e uma bolsa de itens, pegue o Chinpokomon e os itens e depois retorne para o corredor.

Pterdaken:

Pegando o Pterdaken

  Você irá achar o Pterdaken em um armário no segundo andar da escola, abra armário e depois atire no Pterdaken para pega-lo. Você só poderá entrar na escola durante ou depois da missão principal chamada ''Atacar a escola''.

Accountafish:

Pegando o Accountafish

  Para você pegar o Accountafish, você tem que ter o ''Pó de gnomo'' que é um item que você ganha em uma missão principal chamada ''Derrotar os gnomos das cuecas''. Assim que você conseguir este item, vá até o Jornal de South Park que é um lugar de cor vermelha que fica em frente ao esgoto, use o ''Pó de gnomo'' para encolher e depois pegue o Accountafish.

Terribovine:

Pegando o Terribovine

  Só será possível pegar o Terribovine se você já tiver ganhado o ''Pó de gnomo'' na missão principal chamada ''Derrotar os gnomos das cuecas''. Tendo conseguido este item, vá até a loja de café de South Park e você irá encontrar o Terribovine em baixo de um banco em frente a loja, use o ''Pó de gnomo'' para encolher e depois pegue o Terribovine.

Fetuswami:

Pegando o Fetuswami

  Você irá achar o Fetuswami dentro da Clínica de aborto, durante uma missão principal chamada ''Paternidade Malplanejada'', só será possível pega-lo durante esta missão, então cuidado para não esquece-lo, ele vai estar do lado de uma metralhadora e você terá que usar o ''Pó de gnomo'' para pega-lo.

Bieberssauros:

Pegando o Bieberssauros

  Para você pegar o Bieberssauros, você irá precisar do peido ''Nagasaki'' que você ganha em uma missão principal chamada ''Ó, Canadá''. Você irá encontrar este Chinpokomon em uma parte do esgoto que parece uma caverna e que tem um caranguejo tocando tambor, use o peido ''Nagasaki'' para destruir a pedra e depois pegue o Bieberssauros.

Mouse-Tik:

Pegando o Mouse-Tik

  Você irá achar este Chinpokomon na base secreta das meninas que você só poderá ter acesso depois de passar uma missão principal chamada ''Recrutar as garotas''.

Shoe:

Pegando o Shoe

  É um Chinpokomon que parece um sapato, você irá encontra-lo na torre do Clyde, durante a missão principal chamada ''Dê uma surra no Clyde!'', ele vai estar perto do topo da torre, use a ''Sonda Alienígena'' para subir lá e pegar o Shoe. Só é possível pega-lo durante a missão, então cuidado para não perde-lo.


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